top of page

PRAZOS E POLÍTICA DE ENVIO

Temos um prazo de 12 dias úteis para a confecção de sua encomenda. Utilizamos esse método para reduzir o desperdício de matéria prima e também confeccionar seu pedido com todo o cuidado que ele merece. 

Todas as compras são feitas via site e para atender vocês de forma segura, só enviamos as encomendas pelo correios.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Primeiro de tudo pedimos que caso você tenha alguma dúvida sobre as peças HEL, entre em contato conosco (contatohel.art@gmail.com) e não deixe de verificar a tabela de medidas e a descrição do produto que está disponível na página das peças.

Para troca ou devoluções, a encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original junto com a etiqueta fixada à peça, sem apresentar quaisquer indícios de uso! Não serão aceitas peças com perfumes ou cheiros.

Disponibilizamos o prazo de 7 dias após o recebimento do produto para solicitação de troca ou devolução através do email contatohel.art@gmail.com.

TODAS AS TROCAS E DEVOLUÇÕES ESTÃO SUJEITAS AO ATENDIMENTO DAS CONDIÇÕES PREVISTAS EM NOSSAS POLÍTICAS.

TROCAS

Nos casos em que o tamanho comprado não sirva, iremos  realizar a troca por outro tamanho, mas o frete ficará por conta da cliente, tendo em vista que disponibilizamos todas as informações necessárias como tabela de medidas e suporte para tirar as dúvidas. A troca por um tamanho diferente está sujeito a disponibilidade do estoque da peça. 
A solicitação de troca de qualquer produto por inadequação de tamanho somente poderá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega.
** A  diferença de preço de produtos com valores maiores será acertado por cobrança via pix ou cartão de crédito.


DEVOLUÇÃO EM CASO DE DEFEITO

É possível reclamar o defeito do produto no prazo de 10 (dez) dias, a ser contado a partir do recebimento. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente possui o direito de exigir a troca ou optar pelo cancelamento da compra. Caso o cliente queira a troca do produto, receberá um cupom no valor do mesmo, que será enviado por email com o prazo de utilização de 30 dias corridos. 

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO: O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra. Compras feitas com cartão de crédito podem ser estornadas em até 02 faturas. A operadora do cartão de crédito pode estornar o valor total da compra em uma única fatura ou, se a compra for parcelada, estornar o valor parcelado, assim na fatura é incluído a parcela da compra e em seguida seu estorno.

Não serão aceitas devoluções sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores. 

DESPESAS COM FRETE

O cliente deve encaminhar o produto pelos correios para o endereço orientado por e-mail, custeando o frete. Caso você deseje trocar mais de uma vez, todos os valores de frete serão cobrados.

NOSSOS PRAZOS

Solicitamos o prazo de 10 dias corridos para análise das condições do produto até a autorização da troca. 

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Sempre que for trocar ou devolver uma peça, fique atenta se está respeitando as regras abaixo: 

- Não aceitaremos produtos lavados, usados ou com odores. 

- Itens com alterações efetuadas pela cliente não poderão ser devolvidos.

- A peça deve estar intacta, com a etiqueta afixada.

- A peça a ser devolvida precisa estar dentro do prazo de troca.

- Caso seja identificado mau uso da peça por nossa equipe, a devolução da mesma não será aceita. 

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.

IMPORTANTE: Para que realizemos a troca, precisamos que o produto devolvido atenda a todos os critérios acima!

 

Para mais dúvidas e esclarecimento entre em contato em: contatohel.art@gmail.com
 

Contato
bottom of page